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Business Process Outsourcing

Serviços de Business Process Outsourcing (BPO) para a
eficiência operacional de seu negócio

Para que sua empresa se mantenha competitiva no dinâmico mercado de telecomunicações e de TI é fundamental o foco em seu “core business”, assim como, a contínua evolução de sua estrutura operacional, adotando tecnologias inovadoras e de alto desempenho em diversas áreas, incluindo as de conectividade, de processamento, de armazenamento e segurança da informação, de gestão da operação e de gestão do negócio.

 

Os serviços de BPO (Business Processo Outsourcing) oferecidos pela INOVAX se encaixam na solução deste paradigma, de forma a complementar a operação do seu negócio, focando em toda a gestão dos processos operacionais e do uso de tecnologia, permitindo assim que sua empresa mantenha o foco em seu “core business”.

 

A INOVAX provê um amplo portfólio de serviços de BPO com alta qualidade, ótima relação custo-benefício, de forma integrada e customizada à operação de sua empresa e abrangendo diversas áreas de atuação e de tecnologias, tais como: redes de voz, sistemas de mesa de operação financeira, redes de dados, redes de acessos de banda larga, “data centers”, segurança, sistemas de gerência, integração e desenvolvimento de sistemas, sistemas de suporte à operação (055), sistemas de suporte ao negócio (BSS) e “Business Intelligence” (BI).

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Ampla Expertise

Nosso time de serviços possui um compreensivo domínio tecnológico em diversas áreas e tecnologias de Telecom e TI, permitindo assim o completo entendimento da operação e de seus processos.

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Práticas “Agile”

Em nosso trabalho são utilizadas as melhores práticas de mercado nas áreas de design, desenvolvimento, implantação, teste, operação, suporte e gerenciamento de projeto.

soluções

Soluções Customizadas

Sistemas, tecnologias e ferramentas de última geração são selecionadas e adaptadas com base nos requisitos especificados.

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Escalabilidade e Flexibilidade
sob demanda

Processos internos foram desenvolvidos para rapidamente poder escalar a operação, ou mesmo se adaptar as mudanças dos requisitos operacionais.

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Processos Robustos de Desenvolvimento

No desenvolvimento de software é aplicado um amplo conjunto de processos, técnicas e ferramentas de forma a atender aos mais rigorosos requisitos de qualidade e desempenho.

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Experiência em Processos Operacionais

Ferramentas e metodologias de modelagem de processos operacionais (BPM- Business Process Modeling) são utilizadas para o entendimento, desenho e proposição de melhorias dos processos operacionais de forma a proporcionar uma melhoria contínua dos mesmos.

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Experiência na Gestão de Projetos

Uma equipe experiente e certificada (ITIL e PMP) de gerentes de projetos acompanhará todas as etapas da entrega da solução, assim como, de sua operação, estabelecendo e controlando continuamente indicadores e gerando relatórios periódicos de forma a garantir o sucesso de seu negócio nos prazos e condições acordados.

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Caso de Sucesso

Gestão de toda a implantação e operação de mais de 50 mil acessos de banda larga FTTA/FTTH com tecnologia GPON (Gigabit Passive Optical Network).

Copel Telecom e Banco do Nordeste

Escopo da Operação:

• Projeto da instalação: Design e planejamentos de serviços e materiais a serem utilizados na implantação dos acessos de última milha, das prumadas e de ampliações da rede para a ativação dos serviços FTTH/FTTA.

• Implantação: Execução das atividades de campo, tais como, instalação de caixas de emenda, distribuidores óticos, passagem de cabos e instalação e ativação dos modens (ONTs) nas dependências do cliente.

• Manutenção: Reparos, programados ou não, e melhorias da infraestruturada rede de acesso e de equipamentos.

• Melhoria Contínua: Processo recorrente de melhoria de rede, dos processos e dos sistemas de gestão.

• Back office: Agendamento e suporte técnico das atividades dos times de campo.

• Controle de Obras: Registro e controle de todos os eventos da operação até a contabilização de todos os serviços realizados e respectivos materiais empregados para o faturamento dos mesmos.

• Billing: Precificação, com os devidos impostos, dos serviços e materiais contabilizados na execução dos diversos serviços, conforme os contratos estabelecidos com o cliente e contratadas.

• Faturamento: Geração e controle das notas fiscais conforme as normas contábeis estabelecidas em contrato com o cliente e contratadas.

• Gestão Financeira: Controle de todas as etapas envolvidas nos processos de pagamento e recebimento das faturas.

• QSMS: Treinamento, execução e controle dos processos ASO, PPRA, PCMSO, EPI, EPC, APR, e os devidos processos de fiscalização conforme os requisitos estabelecidos para a operação.

• Gestão de Suprimentos de Materiais: Gestão das aquisições, do estoque, da movimentação e do descarte dos diversos materiais utilizados na operação.

• Desenvolvimento de Processos: Definição dos processos operacionais (BPM), treinamento das equipes, acompanhamento e melhorias contínuas dos processos.

• Desenvolvimento de Software: Desenvolvimento de sistemas para suporte a operação (OSS) e suporte ao negócio (BSS), customizado para a aplicação específica da operação, para a gestão fim-a-fim da operação (“order-to-cash”).

• Gerenciamento do Projeto: Gestão fim-a-fim de toda a operação, monitorando e controlando os indicadores de desempenho (KPIs e SLAs) estabelecidos no contrato com cliente e contratadas, assim como, gerando relatórios gerenciais periódicos.

ativação
eficência
tempo
medição
movimentação
consumo
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