Suporte

Cliente – Empresa
Contrato nº
Nome do responsável
Telefone
E-mail
Localidade
Equipamento - Tipo
Equipamento - Nº de série
Equipamento - Qtde
Descrição do problema
Nível de severidade
CRÍTICA: Inoperante. Situação de emergência em que o equipamento não responde. Neste caso há perda total da capacidade de funcionamento do dispositivo.
ALTA: Inoperância Parcial. O equipamento responde apenas algumas funções. Neste caso há degradação severa de desempenho, mas apenas parte das operações foram comprometidas. Também classifica-se nesse nível os defeitos que foram contornados com ações paliativas do cliente.
MÉDIA: Intermitente. Situações de baixo impacto em que o equipamento não responde por ora, mas retomas suas funções sem motivo aparente. Também classifica-se nesse nível defeitos que são recorrentes em um mesmo equipamento reportado pelo cliente. Dúvidas Técnicas. Quando há intenção de sanar dúvidas a respeito de configurações, características, capacidade, instalação, uso ou implementação do produto. Neste nível, não há problemas causados por falhas, mas sim limitação do interlocutor em operar o dispositivo.
Dúvidas Técnicas: Quando há intenção de consultar a respeito de configurações, características, capacidade, instalação. Neste nível, não há problemas causados por falhas, mas sim limitação do interlocutor em operar o dispositivo.
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     Tel: 0800-200-1036

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