logo
Social Links
 

Outsourcing: uma oportunidade para se adaptar às mudanças

Outsourcing

Outsourcing: uma oportunidade para se adaptar às mudanças

Tendo a visão de que a adoção das novas tecnologias está cada vez maior, INOVAX oferece novo modelo de gestão para clientes

Na era da transformação digital, a tecnologia da informação busca por parcerias estratégicas mais fortes com os provedores de serviços e com a crescente complexidade da tecnologia, as empresas estão buscando soluções para aumentar sua competitividade e poder focar em seu core business.  

 

Líder no fornecimento de projetos de missão crítica em TI e Telecom no Brasil, a INOVAX, que ao observar seu mercado, percebeu a necessidade de um novo modelo de gestão outsourcing, que oferece serviços terceirizados para que os fornecedores realizem todos os trâmites relacionados às operações do sistema de tecnologia da informação de uma companhia. 

 

A oferta de BPO (Business Process Outsourcing) Tecnológico da INOVAX objetiva cumprir esse papel, estruturando os processos operacionais e de uso da tecnologia em apoio ao negócio de maneira inteligente de aperfeiçoar a operação de um negócio, permitindo assim que a empresa contratante mantenha o foco em seu “core business”. Todo esse modelo de serviço oferecido sai muito mais em conta do que contratar e manter toda uma equipe de TI dentro de uma empresa.

 

Segundo Manoel A. Rodrigues, COO da empresa, “O mercado tem evoluído de uma visão mais antiga, de adquirir ativos e capacitação interna, para uma visão mais moderna, de outsourcing dos processos de negócio, gerando mais valor em vários níveis para as empresas e para a sociedade. A INOVAX procura com sua oferta de BPO se posicionar para melhor utilizar seu know-how em tecnologias de comunicação e TI nos processos de operação para gerar mais valor aos seus clientes”.

 

Este modelo de gestão outsourcing está em uso desde 2016 na empresa COPEL, maior companhia de energia do estado do Paraná, cliente da INOVAX desde 2008. 

 

Sobre a INOVAX

Bem estruturada e com vasto portfólio, a INOVAX possui atualmente unidades em 27 capitais onde presta assistência técnica e atende demandas como redes de voz, sistemas de mesa de operação financeira, redes de dados, redes   de acessos de banda larga, sistemas de computação e armazenamento para “data centers”, sistemas de segurança, sistemas de gerência, integração e desenvolvimento de sistemas, sistemas de suporte à operação (0SS), sistemas de suporte ao negócio (BSS), Analytics e “Business Intelligence” (BI).

Sem comentários

Postar um comentário