logo
Social Links
 

Inovax apresenta sobre “Os fatores críticos na implementação de NFV e SDN com OpenStack em Larga Escala” no Futurecom 2018

Inovax-apresenta-palestra-no-Futurecom-2018

Inovax apresenta sobre “Os fatores críticos na implementação de NFV e SDN com OpenStack em Larga Escala” no Futurecom 2018

Em parceria inédita com empresas como Miltel, Kontron e Neopath, Inovax participa e patrocina junto com as empresas citadas da 20ª edição do Futurecom, evento mais influente nas Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs) da América Latina, que será realizado entre os dias 15 e 18 de outubro, no São Paulo Expo, em São Paulo.

A empresa conta com um espaço no stand B12 e no dia 16 de outubro, às 16h55, na Arena Mauá 1, o COO da INOVAX, Manoel Alberto Rodrigues Neto, fará uma apresentação sobre “Os fatores críticos na implementação de NFV e SDN com OpenStack em Larga Escala”. 

“No caso da empresa Miltel, a aplicação de novas tecnologias e processos que possibilitem a redução de perdas e o aumento de eficiência no processo de cobrança e gestão é o caminho necessário para garantir a competitividade das concessionárias, cumprir com as obrigações de responsabilidade social e ambiental assim como zelar pelos recursos naturais escassos”, diz Manoel.

A Inovax fornece sistemas especializados da empresa israelense Miltel para soluções de smart metering, buscando elevar a um novo patamar o método de medição e processamento na gestão de recursos na distribuição de água, gás e energia. 

No momento está em andamento um processo muito importante de transformação da infraestrutura de prestação de serviços das operadoras e Datacenters para um ambiente virtualizado buscando atender os requisitos do 5G combinados e da grande diversidade de funções. 

“Apresentamos para a Kontron as tendências tecnológicas e soluções que permitirão viabilizar essa transformação atendendo as necessidades de desempenho e escalabilidade”, explica Manoel.

A Inovax fornece sistemas especializados NeoPath de comunicação e colaboração para ambientes de Mesa Financeira, Salas de Comando e Controle, Mesas de Despacho e Centros de Decisão. A arquitetura do sistema é altamente performática, baseada nas tecnologias mais modernas de Cloud/NFV, utilizando metodologias CICD, possibilitando a construção de soluções escaláveis desde um par de terminais até sistemas com milhares operadores.

Sobre o evento

O Futurecom 2018 reúne profissionais e acadêmicos para colocar em discussão as questões que possibilitarão o avanço das comunicações, além de expor todas as soluções mais avançadas em tecnologia. Nesta edição comemorativa de 20 anos, o evento envolve temas como blockchain, inteligência cognitiva e artificial, realidade virtual e aumentada, cidades inteligentes, segurança de dados, big data e analytics. O evento é dedicado a demonstrações de soluções e produtos que as operadoras brasileiras consideram relevantes para os desafios da transformação digital, tema central do Congresso Futurecom.

 

Para realizar a inscrição para o evento, obter informações de valores e a programação completa basta acessar o site https://www.futurecom.com.br/pt/home.html.

No Comments

Post A Comment