Container Data Center da Huawei, trazido para o Brasil pela INOVAX, lidera mercado mundial

A IHS Tecnologia (IHS) divulgou recentemente um relatório sobre data centers modulares que mostra a Huawei classificada em primeiro lugar entre os Containers Data Center (CDC) mais enviados para todo o mundo, com uma quota de mercado global estimado em 11%. 

Através da INOVAX, Huawei fornece no Brasil CDCs para vários cenários e requisitos, incluindo uma implementação rápida, montagem flexível, de alta eficiência, de alta densidade de potência e restrições de espaço limitado. Hoje, o CDC da Huawei está se tornando um dos produtos que mais cresce no seu segmento de mercado, sendo aplicado em empresas comerciais e em uma série de indústrias, incluindo telecomunicações, educação, saúde e energia.

Huawei tem duas ofertas de produtos de data center em container:  solução all-in-one IDS1000-A e solução de cluster IDS1000-C. IDS1000-A é uma solução altamente integrada de CDC de pequena capacidade, combinando todos os sistemas em um único recipiente, incluindo alimentação e distribuição, refrigeração, armários de TI, cabeamento, anti-incêndio, proteção contra raios e monitoramento. O produto está disponível em dois tamanhos, 20 e 40 pés, e possui alta confiabilidade e segurança. O IDS1000-C é composto de vários containers em cluster, podendo ser usado por pequenos, médios e grandes datacenters. É composto de quatro recipientes funcionais: TI, energia, refrigeração e operações de rede.

As soluções Huawei CDC ganharam o prêmio Blueprint da datacenter Dynamics em 2012 e o prêmio Data Center Innovation of the Year pela Telecom Asia em 2014. 

 

Saiba mais sobre a solução de Container Data Center Huawei/INOVAX.